Vereador Fred Ferreira condena “marcha da maconha”

O vereador recifense Fred Ferreira (PSC), cunhado do deputado estadual André Ferreira (PSC) e do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR), pediu vistas ao requerimento de autoria do vereador Ivan Moraes (PSOL) propondo um “voto de aplauso” para a 11ª Marcha da Maconha que se realizada no Recife todos os anos.

De acordo com Fred Ferreira, que é evangélico, há coisas mais importantes para serem debatidas na Câmara Municipal do Recife.

A exemplo dos seus dois cunhados, Fred Ferreira foi eleito com a bandeira de “defesa da família” e por essa razão é radicalmente contrário às drogas.

“No exercício do meu mandato”, disse ele, “busco sempre defender a bandeira da família e sou contra as drogas bem como a qualquer ato que venha a incentivar o seu consumo”, afirmou André Ferreira.

Segundo ele, “os números da violência no Estado mostram que cerca de 70% das mortes violentas ocorridas em Pernambuco estão ligadas ao tráfico de drogas. Esse é um assunto muito sério, que exige um debate profundo sobre os efeitos provocados em nossa sociedade. Não é pedindo voto de aplauso para uma ‘marcha da maconha’ que nós faremos o enfrentamento necessário a esse problema tão sério”, afirmou Fred Ferreira.