Sílvio Costa considera um “privilégio” ser candidato a senador com Marília Arraes

O deputado Sílvio Costa (Avante), em entrevista a uma rede de rádio do Agreste Pernambuco, considerou um “privilégio” ter sido convidado por Marília Arraes (PT) para ser candidato a senador em sua chapa.

Marília deve disputar o Governo de Pernambuco, caso o PT não impeça sua candidatura. Nesta quarta-feira (10), inclusive, a presidente nacional do partido, Gleisi Hoffmann, estará no Recife para se reunir com a direção regional do partido.

“Tive o privilégio de ser convidado (para disputar o Senado) por essa jovem mulher, uma guerreira, uma mulher determinada, séria, preparada, neta de doutor Arraes de Alencar”, declarou o deputado.

Ele disse que por onde tem andado tem sentido “muita receptividade” ao nome de Marília Arraes e também ao seu nome para disputar o Senado.

Sobre a resistência da direção regional do PT à candidatura de Marília, o deputado declarou: “Este é um assunto do PT. É assunto que não me cabe. Eu entendo que o senador Humberto Costa faz um bom mandato e vou respeitar o tempo político do PT”. declarou.

Humberto quer disputar a reeleição, mas na chapa do governador Paulo Câmara e não na chapa de Marília Arraes.