0

Seis Varas da Justiça Federal farão leilão unificado nesta terça-feira

Seis Varas de Execuções Fiscais da Justiça Federal em Pernambuco, localizadas no Recife, Jaboatão dos Guararapes e Cabo de Santo Agostinho, farão nesta terça-feira (14) um leilão unificado de bens que se encontram sob sua guarda.
A segunda praça acontecerá no próximo dia 21, quando serão permitidos lances abaixo do valor de avaliação estabelecidos no edital. Ambas terão início às 14h, no auditório do edifício-sede da Justiça Federal, no bairro do Jiquiá, no Recife.

Os leilões acontecerão nas modalidades “presencial” e “eletrônica”. A quantidade de bens alienados corresponde a mais de 100 processos, o que torna este leilão um dos maiores já realizados em Pernambuco.

Serão leiloados cerca de 60 imóveis, mais de 100 veículos e cerca de 20 lotes de objetos como aparelhos de ar-condicionado, televisores, notebooks e impressoras.

Para participar do leilão eletrônico, o interessado deve se cadastrar no site www.almeidaleiloes.com.br. Já para participar na modalidade presencial, basta comparecer ao auditório da Justiça Federal portando documentos de identificação.

Para acessar os editais com a lista completa dos bens disponíveis e mais informações sobre o leilão, basta acessar o site www.almeidaleiloes.com.br.

Deixe uma resposta

Inaldo Sampaio