Queima de fogos na virada de ano no Recife dura 15 minutos

As praias do Pina e Boa Viagem foram escolhidas pelos recifenses para celebrar a chegada do ano de 2019. Um show pirotécnico de 15 minutos iluminou o céu do Atlântico e encantou quem foi à praia observar a virada do ano.

A tradicional festa de Réveillon, promovida pela Prefeitura, contou com 14 atrações, distribuídas em dois palcos em mais de oito horas de festa. O prefeito Geraldo Julio acompanhou as apresentações ao lado da família e da equipe de secretários.

Mais de 1 milhão de pessoas passaram pela festa da virada na orla, de acordo com a Secretaria Municipal de Turismo. “O Brasil passa por um momento muito difícil, mas o Recife venceu este ano de 2018. E a gente se prepara para em 2019 fazer um grande ano, junto com todos os recifenses e construindo cada vez mais uma cidade melhor”, declarou o prefeito.

Nos planos para 2019, ele anuncia a reinauguração do Geraldão, o início da obra do Hospital do Idoso e da obra de reforma da Avenida Conde da Boa Vista.

Ao todo, foram queimadas 18 toneladas de fogos, em um espetáculo pirotécnico com 15 minutos de duração. As três balsas abrigando seis toneladas de fogos cada uma foram posicionadas à altura do Edifício Acaiaca. .

Entre as atrações que passaram pelo palco em Boa Viagem estavam Elba Ramalho, Nena Queiroga, Erica Natuza, Isaar, Isadora Melo, Michelle Melo, Adriana B, além de Gerlane Lops, que comandou o show da virada.

No Pina, fizeram a festa Almir Rouche, além de Karina Spinelli e Belo Xis, que recebeu 2019 com muito samba.