0

PT reunirá seus líderes do sertão, em Serra Talhada, no próximo domingo

O Partido dos Trabalhadores reunirá suas lideranças sertanejas na cidade de Serra Talhada, no próximo domingo, dia 22, para fazer uma avaliação da conjuntura política local e nacional, e analisar a conveniência de lançar ou não candidato próprio ao Governo do Estado, que seria a vereadora recifense Marília Arraes.

Foram convidados para participar desta plenária dirigentes de diretórios municipais, prefeitos e vereadores do Sertão do Pajeú, Sertão do Moxotó, Sertão Central e Sertão de Itaparica.

Consta da pauta de debates uma avaliação pelos participantes do cenário político nacional, as eleições gerais de 2018, a organização partidária na região, a defesa do ex-presidente Lula para que ele possa participar das eleições presidenciais do próximo ano e a luta contra as reformas trabalhista e previdenciária.

Também serão apresentados para debate a campanha nacional de filiação, um pré-programa de governo para os seus candidatos lançado recentemente pela Fundação Perseu Abramo e a coleta de assinaturas pela tentar anular a reforma trabalhista recentemente aprovada pelo Congresso e sancionada pelo presidente Michel Temer.

Confirmaram presença neste evento o prefeito-anfitrião, Luciano Duque (PT), o presidente estadual do partido, advogado Bruno Ribeiro, o senador Humberto Costa, o deputado estadual Odacy Amorim e a secretária estadual de organização Ângela Cristina.

Foram convidados para participar deste encontro líderes políticos de Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Brejinho, Calumbi, Carnaíba, Flores, Iguaracy, Ingazeira, Itapetim, Quixaba, Santa Cruz da Baixa Verde, Santa Terezinha, São José do Egito, Solidão, Tabira, Tuparetama e Triunfo (Sertão do Pajeú).

Mais: Serra Talhada,Cedro, Mirandiba, Parnamirim, Salgueiro, São José do Belmonte, Serrita, Terra Nova, Verdejante,Arcoverde, Betânia, Custódia, Ibimirim, Inajá, Manari, Sertânia (Sertão Central e do Moxotó).

Ainda: Belém de São Francisco, Carnaubeira da Penha, Floresta, Itacuruba, Jatobá, Petrolândia e Tacaratu (Sertão de Itaparica).

Deixe uma resposta

Inaldo Sampaio