Prefeito em exercício do Cabo faz nova mudança na equipe

O prefeito em exercício do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém (PDT), aproveitou o afastamento (por 180 dias) do titular, Lula Cabral (PSB), para fazer nova mudança na equipe.

Ele nomeou Magna Suely Aleixo Santos como nova secretária de Gestão Pública. Ela é engenheira civil e tem 42 anos de experiência em administração pública.

A nova secretária já ocupou diversos cargos públicos. Já foi superintendente Regional da Refesa, gerente regional de estações do Metrorec, secretária de Obras de Jaboatão dos Guararapes e diretora de Engenharia do Complexo Industrial e Portuário de Suape.

Também hoje, o prefeito anunciou um “pacote de obras” para o distrito de Pontezinha. O ato foi realizado na Praça Santa Rosa e contou com a presença de secretários municipais, vereadores e moradores da comunidade.

Uma das obras anunciadas foi a reforma do Centro Cultural Mestre Goitá, mais conhecido como “Palanque do Coco”.

Com a ordem de serviço, o local deixará de ser um espaço apenas de dança e vai passar a ser uma área multifuncional, destinada a reuniões de grupos e oficinas, além de atividades didáticas para que a comunidade usufrua mais do espaço.