Prefeito e governador prestigiam a missa do Morro da Conceição

O prefeito Geraldo Júlio e o governador Paulo Câmara assistiram nesta quinta-feira (6) à missa comemorativa da 114ª Festa de Nossa Senhora da Conceição no Morro do mesmo nome.

Ele estava com a primeira dama Cristina Mello, o governador Paulo Câmara, a ex-primeira dama do Estado, Renata Campos e o deputado federal João Campos.

Na subida até a Igreja, o prefeito conversou com moradores e vendedores ambulantes e comemorou  sucesso da festa. A edição deste ano deve reunir 1,7 milhão de pessoas, sendo que, no sábado, 8, dia oficial de Nossa Senhora da Conceição, o público esperado é de 250 mil pessoas na procissão.

À frente da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, o pároco Renato Azevedo detalhou a programação religiosa com missas diárias às 7h,  9h, 11h, 14h e 16h.

Para garantir a segurança das festividades, a Guarda Municipal do Recife vai estar presente com efetivo de 1.200 agentes. São 540 guardas a mais no evento. Por dia, 120 agentes estarão do Morro da Conceição, contribuindo com a segurança do local.