OAB-PE empossa sua nova diretoria

Tomou posse nesta segunda-feira (11), no Recife, a nova diretoria da OAB de Pernambuco. O presidente é o advogado Bruno Baptista que ficará à frente da seccional no triênio 2019-2021.

A posse, que ocorreu nos jardins da Academia Pernambucana de Letras, teve a presença do presidente da OAB nacional, Felipe Santa Cruz.

Em seu discurso, o novo presidente disse que vai defender as prerrogativas dos advogados e continuar lutando pela democracia e pelo fortalecimento da cidadania.

“Os desafios são muitos, mas estamos prontos para enfrentá-los. Estamos trabalhando duro, desde o dia 1º de janeiro, para cumprir a nossa meta de aproximar cada vez mais a OAB-PE da advocacia e sociedade”, disse Bruno Batista.

Além do presidente, foram empossados também a vice-presidente Ingrid Zanella e a diretoria da seccional formada pela secretária-geral, Ana Luiza Mousinho; o secretário-geral adjunto, Ivo Amaral; o diretor-tesoureiro, Frederico Preuss Duarte; as diretorias da Caixa de da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), capitaneada por Fernando Ribeiro Lins, e da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), comandada pelo diretor-geral, Mário Guimarães e mais 78 conselheiros seccionais.