Novo administrador de Fernando de Noronha tomará posse nesta sexta-feira

Está marcada para esta sexta-feira (12) a posse do advogado Plínio Pimentel no cargo de administrador-geral do distrito de Fernando de Noronha. Ele foi indicado ao governador Paulo Câmara pelo deputado federal Eduardo da Fonte (PP) para substituir o auditor das contas públicas do TCE Luiz Eduardo Antunes.
Pimentel, que foi oficialmente nomeado no último dia 3, prestará compromisso perante a comunidade noronhense na sede do Conselho Distrital.

Ele disse que pautará sua gestão pelo diálogo, “buscando atender todos os setores da ilha com igual importância, do social à infraestrutura, do turismo ao meio ambiente.

“Vamos procurar seguir o plano de governo do governador Paulo Câmara e o planejamento estratégico que já vem sendo executado, sempre equilibrando as questões ambientais com as necessidades sociais da população”, disse Pimentel.

Natural do Recife e casado com a advogada Juliana Andrade, Pimentel, de 46 anos de idade, formou-se em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco, além de possuir especialização em Direito Civil e Direito Processual Civil.

Ele foi diretor Jurídico da URB-Recife e gerente jurídico da Emlurb, tendo atuado anteriormente como advogado eleitoral e conciliador no Tribunal de Justiça.