0

Lula continua dando entrevistas a emissoras de rádio do Nordeste

Em sua luta para se tornar o candidato do PT à Presidência da República em 2018, o ex-presidente Lula continua dando entrevistas a emissoras de rádio do Nordeste.

Nesta quinta-feira (20) ele disse a uma emissora de rádio de Aracaju (SE) que, “se puder”, disputará a sucessão do presidente Michel Temer em 2018.

“Vamos esperar o tempo passar para a gente saber quem é que pode ser candidato, se eu posso ser candidato, se seu não posso ser candidato”, declarou o ex-presidente que responde a cinco processos na Justiça por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio.

“Já perdi a cota de eleições que tinha para perder. Depois, eu aprendi a ganhar”, declarou o ex-presidente.

Sobre as recentes pesquisas do Vox Populi e do Ibope que o apontam liderando a corrida eleitoral, o ex-presidente disse o seguinte: “É muito cedo para a gente falar de pesquisa, ainda faltam praticamente dois anos para as eleições. Eu não gosto de comentar pesquisa. Mas etou convencido de que, se eu for convidado, tenho condições de ganhar as eleições porque eu sei como cuidar das pessoas mais humildes. Não é teoria não, é prática”.

Deixe uma resposta

Inaldo Sampaio