Câmara prestigia abertura do Carnaval de Olinda

O governador Paulo Câmara conferiu, nesta quinta-feira, a abertura oficial do Carnaval de Olinda. As festividades aconteceram na Praça do Carmo, onde junto com o prefeito do município, Professor Lupércio, e de secretários de Estado assistiu a apresentações de caboclinhos e maracatus.

Na ocasião, Câmara ressaltou que o Governo de Pernambuco está preparado para oferecer conforto e segurança ao folião no Estado.
“Vim prestigiar o prefeito Lupércio e o povo de Olinda, que faz esse carnaval tão bonito e, junto com o Recife, representam a expressão máxima do Carnaval de Pernambuco. Aqui, temos uma festa do povo, espontânea. As pessoas vão às ruas fantasiadas e fazem seu próprio carnaval. E vamos fazer, mais um ano, o melhor Carnaval do Brasil. O Governo do Estado se preparou para oferecer ao folião conforto e as condições de segurança para que haja um carnaval de paz”, declarou.

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, agradeceu a presença do governador e destacou o apoio que ele ofereceu para que o Carnaval da cidade pudesse ser realizado. “A ajuda do Governo do Estado é fundamental para que o Carnaval de Olinda seja realizado, sobretudo no que tange à segurança”, declarou Lupércio.

Por Fabiana Gonçalves