0

Álvaro Dias diz à Rádio CBN que ainda é “cedo” para pensar em candidato a vice

O senador Álvaro Dias (PR), pré-candidato do Podemos à Presidência da República no próximo ano, disse à Rádio CBN do Recife nesta quarta-feira (6) que ainda considera “cedo” para pensar no candidato a vice.

Ele desembarcou no Recife, no último domingo, para uma série de compromissos e foi ciceroneado em Pernambuco pelo deputado federal Ricardo Teobaldo e o advogado Antonio Campos.

Também na data de hoje, o senador e a presidente nacional do partido, deputada Renata Abreu (SP), atraíram para a legenda o ex-senador Adir Gentil (SC).

Gentil é graduado em administração de empresas, foi vereador em Florianópolis, deputado estadual e senador por Santa Catarina. Mudou-se para Palmas, no Tocantins, onde hoje é subprefeito.

“Nosso objetivo é dar ao senador Álvaro Dias, nosso pré-candidato a presidente da República, um palanque forte no Tocantins”, disse Adir.

Segundo Álvaro Dias, “Gentil tem uma vida pública muito intensa. É um grande gestor e um político de muita experiência. Nós o recebemos hoje com a certeza que ele vai ter uma presença importante no nosso projeto político de mudar o Brasil”.

Deixe uma resposta

Inaldo Sampaio